Como Vender na Gringa Como Afiliado | Entrevista 2022

Largou o Emprego Público e aprendeu Como Vender na Gringa como Afiliado

Se você está na dúvida sobre trabalhar como afiliado, especialmente afiliado na gringa é rentável ou não sabe se realmente vale a pena. Se liga nessa história abaixo, porque hoje o artigo está inspirador.

Vender na Gringa como Afiliado, Afiliado nos Estados Unidos, Ganhar em Dólar como afiliado, google ads para afiliados, vender na gringa, afiliado na gringa, tudo isso faz parte do dia a dia de quem tem o sonho de viver de ganhos pela internet.

A grande diferença está na palavra “sonho”.

Aproveite e assista esse vídeo aqui… tenho certeza que será muito útil.

Alguns vivem sonhando em conquistar sua liberdade financeira, liberdade geográfica, liberdade de tempo, mas é apenas isso… sonham.

Por outro lado, outros param de sonhar e colocam em ação, em prática e descobrem que há um mar de possibilidades que nem imaginavam existir.

LEITURA RECOMENDADA
Como Vender na Gringa Através do BING ADS em 2022
Como Vender na Gringa como Afiliado Passo a Passo em 2022
Como VENDER na Gringa Como Afiliado em 2022
[Afiliado na Gringa] Como Fazer R$ 1.200 com apenas 4 clicks.

COMO VENDER NA GRINGA COMO AFILIADO | ENTREVISTA

Hoje eu entrevistei Gabriela Prado e sua incrível história de sucesso. Uma afiliada na gringa que chutou seu emprego público, concursada, garantido… largou tudo e mergulhou de cabeça para ser uma afiliada na gringa profissional.

A Gabi atuava como enfermeira, com 10 anos de experiência e era concursada pública. No período da pandemia, muitos enfermeiros choravam por estarem esgotados e estafados. Enquanto alguns choram, outros criam oportunidades.

E foi assim que a Gabi conheceu o marketing de afiliados. No desejo de buscar algo que lhe permitisse ter rendimentos com mais qualidade de vida. Ganhos sem ter que viver toda a pressão que sabemos como foi.

Ela conheceu o universo das vendas online, estudou, buscou conhecimento, fez cursos e se aprofundou no que ela viu o que muitos viram antes dela… vender como afiliado, ficar em casa, liberdade de tempo e muito mais.

VENDER NA GRINGA

Boba de quem já julgou achando que ela foi doida de largar um emprego público para ir para algo duvidoso. Não seja tão rápido ao julgar.

Ela se programou, se organizou e se planejou. Criou sua estrutura de vendas, aprender o funcionamento do mercado e começou a fazer suas primeiras vendas. Criou um caixa de emergência e quando viu que suas vendas já estavam acontecendo e ela tinha mais maturidade no negócio, ela decidiu alçar um voo sem volta.

Pediu demissão, foi para o Chile e começou do zero. Vida nova! Língua nova, emprego novo, ares novos.

A história da Gabi é fantástica, como eu disse, inspiradora e um exemplo de como fazer para ser um afiliado na gringa e vender ganhando em dólar.

Assista na integra a entrevista que ela concedeu ao Canal Viver de Gringa para o Rafa de Atlanta e entenda como vender na gringa como afiliado é possível sim. Basta ter prioridades e empenho.

AFILIADO NA GRINGA

O objetivo maior dessa entrevista foi mostrar que é possível sim, é real sim. Sem meias palavras, mostrando o sucesso mas também as dificuldades, os choros, as derrotas no meio do caminho até conseguir vender na gringa como afiliado.

Esse é mais um vídeo da série Afiliados na Gringa da Vida Real.

Preste muita atenção nessa imagem abaixo. É um curso chamado GRINGA LOVERS que em breve estará disponível para guiar você do zero até suas primeiras comissões em dólar sendo um afiliado na gringa.

Clique na imagem para abrir uma página onde você deixará seu nome e email para ser avisado assim que o curso estiver pronto. Além disso, receber um brinde do Rafa.

como vender na gringa como afiliado_gringa lovers

Espero que você goste, que seja útil e que você se inscreva no Canal Viver de Gringa do Rafa de Atlanta. Lá você vai encontrar dicas e estratégias que ajudarão você os caminhos de como ser um afiliado na gringa, ganhar em dólar e alcançar seus sonhos.

Compartilhe essa história para outras pessoas.

Te vejo no próximo artigo, bye.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?