Dicas de Como VENDER NA INTERNET [e Vender MUITO em 2022]

Dicas de como vender na internet. Quero começar com uma pergunta pra você: Tá tentando vender na internet, se esforçando mais os resultados não estão vindo ou vindo bem pouquinho?

Nesse post de hoje vou revelar para você um SUPER SEGREDO de porque muita gente falha ao vender na internet. E se liga que as dicas de como vender na internet que vou te passar vão fazer toda a diferença pra você e seu bolso.

Esse talvez seja o post mais importante do blog, porque Com as duas dicas que vou te passar você poderá vender qualquer coisa na internet. Então presta muita atenção, não pula porque o que eu vou te passar é ULTRA MEGA POWER Importante.

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Talvez você esteja falando para pessoas erradas ou talvez não está identificando o momento certo para abordar sua audiência com a sua oferta. Não entendeu?

Então, pegue seu Redbull, senta por aqui vai muito conteúdo que vai mudar sua posição no jogo das vendas na internet.

Talvez você prefira assistir um vídeo do que fazer a leitura.
Abaixo temos a opção em vídeo para você!!!

Fala galera, eu sou o Rafa, seja bem-vindo ao meu mundo.

Primeiro, antes de te passar as dicas de como vender na internet, vamos entender porque as pessoas não estão comprando de você.

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E pra isso vou ter explicar como funciona a cabeça das pessoas para realizar uma compra. E se você entender isso, Se liga, você vai vender muito na internet a partir de hoje.

Fica ai, porque ao final vou te passar um dica bônus para acelerar seus resultados.

As duas dicas de como vender na internet que preparei para você é baseada em duas estratégias.

Funil de Vendas e Níveis de Consciência do Cliente.

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Falando rapidamente sobre Funil de Vendas aqui você pode ver que Atração e Entendimento equivale ao Topo do seu funil, Comparação ao Meio do Funil e Decisão ao Fundo do Funil.

O que fará a diferença para você vender na internet é saber os níveis de consciência do ciente em cada etapa do funil, isto é, Topo, Meio e Fundo.

Eu vou te falar exatamente a jornada do cliente dentro funil de acordo com os níveis de consciência desse cliente. Rafa, porque é importante aprender isso?

Porque se você oferece seu produto para alguém que não está com o nível de consciência de compra, você está perdendo tempo, dinheiro e motivação.

E se você está aqui comigo, talvez seja seu caso hoje. Acompanha ai o passo a passo.

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O primeiro nível de consciência é a pessoa que está inconsciente. Essa pessoa não faz nem ideia que tem um problema, uma dor ou até um desejo. Essa pessoa está totalmente a parte da realidade, não sabe de nada.

Não ideia do seu produto, pra que que funciona, pra que aquilo seria útil pra ela. Enfim, não sabe de nada. Totalmente inconsciente. E esse é o estado da maioria das pessoas.

E isso é normal, a medida que o funil se afunila o número de pessoas diminui também.

O próximo está dos níveis de consciência é a pessoa estar Consciente de que ela tem um Problema. Então, ela passa para o nível de entendimento, mas ainda estamos no topo do funil.

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Vou te dar um exemplo pra você entender.

Vamos dizer que a pessoa não tem cachorro. E o fato de não ter um pet não incomoda em nada essa pessoa. Ela é inconsciente de um problema. O fato de não ter um cachorro não é um problema pra ela.

Mas ai essa pessoa ganhou um cãozinho de presente, e ela não entende nada sobre como cuidar do bichinho e como fazer com que ele não coma tudo ou faça as necessidades pela casa inteira. Mas agora, ela percebe que precisa aprender algumas coisas para cuidar do caozinho.

Logo, ela passa ter Consciência do Problema dela. Nesse estágio ela vai buscar entender melhor sobre isso, sobre o problema dela.

O próximo nível de consciência é a Consciência da Solução. Seguindo no mesmo exemplo, agora que ela está sabe que ela tem um problema ela vai buscar uma solução. Então, ela vai buscar comparar quais são as melhores soluções para o problema do novo pet.

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Note, que nesta etapa podem existir várias soluções para o mesmo problema. Por exemplo, ela pode contratar um treinador particular, ela pode conversar com pessoas e pedir dicas ou ela pode comprar um curso que ensina como treinar e adestrar seu cão.

Então aqui, ela vai buscar comparar as melhores soluções para o problema dela. E pode ser que essa pessoa chegou a conclusão que comprar um treinamento de adestramento é a melhor solução, pois ela mesma treinará o cão, passando mais tempo com ele e ensinando do jeito dela.

E agora, na próxima etapa dessa jornada de consciência do cliente, ela passa a ser Consciente do produto que melhor resolve o problema dela.

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Depois que ela comparar os melhores cursos de adestramento de cães ela chega ao fundo do funil de vendas. Ela tomará uma decisão, ela já está pronta para comprar um produto.

Essa é a jornada do cliente. Ela estava inconsciente de como adestrar um cão porque ela não tinha um, isso não a incomodava. Depois que ela ganhou um bichinho, ela viu que tinha um problema e buscou entender sobre esse problema.

Dai, ela entendeu que precisa solucionar o problema dela e começou comparar as diversas soluções. Depois de muita pesquisa, ela se decidiu que a melhor forma para ela seria comprar um curso de adestramento. Então ela chegou ao nome de um produto especifico ADESTRA PETS 2000. E agora ela está consciente para comprar.

Se você entender os conceitos que estou te passando nessa aula, você vai conseguir entregar sua oferta para a pessoa certa, na hora certa.

O problema é que a maioria dos afiliados não entendem esse funil de vendas e os níveis de consciência do cliente e não entregam o que deveria ser entregue.

Mostra oferta de produto para pessoas sem consciência ou entrega conteúdo para quem já está com a decisão de compra.

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DICA BÔNUS

Rafa ok, e como então ser assertivo e falar com a pessoa certa de acordo com cada etapa do funil… como te prometi, a dica bônus é:

Trabalhe com duas estratégias para vender na internet. Tráfego Orgânico e Tráfego Pago.

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Com tráfego orgânico é necessário você despertar a consciência da pessoa e trazê-la para dentro do seu funil através da jornada. Isso você fará com conteúdo, utilizando as diversas opções de tráfego orgânico.

Assista esse vídeo aqui abaixo para você pegar os detalhes. 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

Com tráfego pago ofertando no Google Ads ou Facebook Ads diretamente para o nome do produto que o lead já comparou e escolheu ser a melhor opção.

Considerações Finais

Bem pessoal estamos chegando ao final do post sobre as dicas de como vender na internet.

Trabalhe como afiliado profissional e aplique os conceitos dos níveis de consciência do cliente nas suas estratégias.

🤟 Abraços, fica com Deus e te vejo no próximo artigo.

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